quinta-feira, 22 de março de 2012

Registro terá aulas de teatro e sessões de cinema para entretenimento da população


Quem ainda não foi ao cinema este ano, não pode perder a chance de curtir essa diversão porque no dia 31 de março, sábado, no auditório do KKKK, tem “Cinema para Todos”. A ação está sendo organizada pela Prefeitura, por meio da Divisão de Atividades Culturais (DAC) e conta com o apoio do comércio de Registro.
Acontecerão três sessões gratuitas com filmes variados que estiveram em cartaz nas salas de cinema de todo Brasil. A seleção dos filmes foi pensada em agradar todo tipo de público e os horários também são acessíveis para toda família. Às 10 horas: “Rio”; Às 15 horas: “Os Smurfs” e às 20 horas o filme brasileiro: “Tapete Vermelho”, com o ator Matheus Nachtergaele.
Teatro – Com o apoio da Prefeitura e organização do Grupo de Teatro Caixa Preta, até 30 de março a DAC está recebendo as inscrições para oficina de teatro gratuita, que será ministrada pelo Caixa Preta. As aulas começam em 3 de abril com a oficina de “formação artística de grupo a partir do personagem” e oferece 30 vagas, cuja seleção é por ordem de inscrição.
As aulas serão as terças e quintas-feiras das 19h30 às 22h30, podem participar jovens acima de 16 anos. O local para as inscrições é na rua Miguel Aby Azar, 224 Centro – ao lado do KKKK, onde funciona a Divisão de Cultura da Prefeitura.